RETIRADA NA LOJA FÍSICA: Oferecemos a opção de fazer o pagamento pelo nosso site e retirar seu pedido com dia e hora marcados. Para isso, entraremos em contato via e-mail e/ou whatsapp para marcar dia e horário para o cliente estar retirando o pedido.

 

ENVIO: Trabalhamos com frete por Motoboy (algumas regiões do ABC Paulista e proximidades) e também oferecemos ao cliente caso seja necessário, que o mesmo selecione frete por Correios. Não nos responsabilizamos por erros como endereços incorretos, numeração irregular ou qualquer tipo de informação incorreta. Caso seja feita a devolução do pedido ao remetente, será feito a cobrança de uma nova taxa de frete ou reembolso apenas dos produtos e não do frete escolhido para envio.

Não nos responsabilizamos em casos de atraso na entrega dos correios. Embora sejam casos isolados, todos os envios estão sujeitos a atraso no serviço prestado por parte dos correios, uma vez que o prazo mostrado no ato da compra é uma previsão que pode sofrer atrasos e adiantos. *Algumas regiões os Correios não fazem entrega domiciliar, verifique se sua região é uma delas.

* Considerar prazo de entrega de pelo menos 1 a 5 dias úteis de separação + prazo estimado dos Correios.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES: Troca ou Devolução por defeito: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.

* Não fazemos envio de produtos abaixo do valor do frete, nem troca por defeito no caso de um produto único em kit. Frete pago pelo cliente.

 

SEGURANÇA: Trabalhamos com o sistema que você recebe seu pedido ou seu dinheiro de volta.

 

DÚVIDAS: Enviar e-mail para: cabralsuplementos@hotmail.com