Troca ou Devolução por defeito
Qualquer produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa. Caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente cobrando novo frete para envio. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.
 
 
Troca e Devolução por desistência
A Cabral Suplementos entende o direito de troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após recebermos e conferirmos todos os produtos.
Caso desista da compra enquanto o objeto estiver em rota de entrega com os Correios, cabe ao cliente aguardar resolução de entrega. Esteja o objeto a caminho do destino ou remetente.
 
 
Informações importantes
Oferecemos a todos os clientes a opção de retirar os pedidos em nossa loja física com dia e hora marcados com antecedência via WhatsApp. Porém, caso não fique viável ao cliente, o mesmo pode optar ao frete por Correios, onde escolhe entre os serviços Sedex e Pac.
Recomendamos não aceitar a entrega do pacote caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega junto ao funcionário dos Correios e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores. Caso constate que o lacre externo do pacote sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar o funcionário dos Correios, que dará início ao processo de troca.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. Tenha atenção no momento de preencher os dados de entrega. Pacotes encaminhados com endereço incorreto ou incompleto, serão devolvidos à nossa loja, sendo desperdiçado o primeiro frete e necessitando cobrança de um segundo frete para entrega.
O prazo informado na escolha do frete é estimado pelo próprio Correios. Sendo assim, não somos responsáveis pelo atraso na entrega por parte dos Correios.
 
Restituição de Valores
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou transferência/depósito/DOC, o reembolso será realizado via transferência ou DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Cabral Suplementos não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 3 dias úteis após a devolução do produto em nossa loja física.
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será solicitado junto a administradora do cartão;
 

Conteúdo
Quando o anúncio, promoção ou oferta for veiculado com evidente erro de digitação ou sistêmico, que cause o preço final do produto ser calculado com valor ínfimo, evidente ao consumidor, a compra não será finalizada, ou caso finalizada, poderá ser cancelada unilateralmente pela Cabral Suplementos, com a devida restituição de valores pagos.